26.10.10

Pra onde quer que eu vá (Anna Clara Valente, Rafael Gryner e Leandro Jardim)






"Pra onde quer que eu vá"


Posso dizer que a música me acompanha pra onde quer que eu vá. Escrevo letras de canções, estudo canto e música, componho com parceiros fascinantes, escrevo poemas de grande carga rítmica, trabalho com o iTunes ligado (inclusive tarefas domésticas) e caminho pelas ruas com fones nos ouvidos ou a cantarolar músicas agarradas ao pensamento (notem que é um ou outro). Esse blog, porém, sempre teve um enfoque muito maior na minha literatura, paixão que só aumenta. Ainda assim, pretendo ir aos poucos equilibrando essas forças por aqui. E como, enfim, vai chegando a temporada em que as sementes plantadas no mundo musical começam a florescer - nas mais belas e variadas cores - divido a colheita com vocês.

Acima um vídeo do belíssimo show de lançamento do EP da querida Anna Clara Valente, onde ela canta uma música composta em parceira comigo e com o Rafael Gryner. Espero que gostem!



4 comentários:

Escravos da Mauá disse...

Adorei o samba-jazz! sorry literatura, música 1 a zero...
Como diviso grande crescimento para a semente musical, gostaria de sugerir o Luis Melodia num dueto com Anna Clara, quando for gravada a coletânea The Best of. Beijos, Teresa (p/Escravos da Mauá)

Janaina Cruz disse...

Que bom que encontrei um santinho de tão bom gosto, tuas letras são sementes que brotarão como lindas flores mundo à fora.

Sandra Regina disse...

Nossa, Leandro! Que som gostoso!! Amo seus versos... os mais sonoros tbm!!..rs.. beijo

sementes de flores disse...

Adorei! Parabéns!!
Abçs,
Cintia