13.8.06

8 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

Vou lá!

Anônimo disse...

Olá!

Eu sou A Outra e vim aqui te dizer que O Outro é muito enrolado e não conseguiu se decidir numa abordagem ideal para o nosso "Projeto Experimento: Um Blog Metalinguístico". Eu disse que não existe uma abordagem ideal, mas, sabe como são os homens, né? Então o deixei falando sozinho e estou aqui te convidando para conhecer nosso blog!

Apareça!

A Outra.

Anônimo disse...

Oi Tudo bem? Parceria é algo complicado, veja bem, estou em parceria com A Outra, para um Blog Experimento e ela não me esperou concluir o convite para os leitores, sim, sim precisamos de pessoas como você e de comentários. Então como eu estava dizendo, ela A Outra, passou na minha frente e foi convidando as pessoas de sua forma, então estou aqui, O Outro, para te convidar para nosso "Projeto Experimento: Um Blog Metalinguístico"
Conto com sua presença e colaboração!
O Outro.

Lubi disse...

Precisando.

Beijo.
:*
E boa semana.

André Scient disse...

Acabei te achando por acaso e xeretando seu blog comecei a gostar dele...
Parabéns pela excentricidade.
Abçs

Anônimo disse...

Você sabe que está ajudando a mudar e construir nosso "Projeto Experimento: Um Blog Metalinguístico"? Pois eu vim te avisar que sim, e te agradecer... Obrigada!

A Outra

Anônimo disse...

Oi! Passei pra dar um oi e ver como andam as coisas por aqui. Sobre a gota anterior... vc pode até não escrever poemas de humor, mas com certeza sabe gerá-lo! Ah, e gostaria mesmo q vc escrevesse mais sambas.

Beijos!

Luzzsh disse...

Oi amigo jardinístico,

Sei que foi na Flap sim; porque te vi lá, rs....tb acho válido que, independentemente da maneira, tenha gente pensando, falando, mudando poesia. Bjs.