A semente
Tão pequena é
E leva por dentro
A vida
A vida
Também tão pequena
E guarda no centro
O infinito
O infinito
Com tudo contido
É, ainda assim,
Invisível
Assim como precisa de água a semente, requer a canção o ouvinte. Do mesmo modo que um pequeno grão chega às vias de árvore, quer também a canção ir além de sua brevidade. É com esse espírito que lhes convidamos a ouvir nosso E.P. São seis canções que pedem não mais do que 15 minutos de atenção. Porque querem ser ouvidas como o todo de uma obra. Uma obra que, não se preocupem, busca condizer com seu tempo. E com o escasso tempo do mundo. Daí o porquê de ser um valor o ser curto.
E cá estamos, portanto, na internet, com o intuito de também fazer jus a toda cibernética que hoje nos impera em computadores e virtualidades digitais. Inspirados nisso são os nossos arranjos, instrumentações, efeitos e cantos.
É bem isso, pegue a crueza de uma semente, daquelas que dão as árvores que viram violões, e junte com um mundo eletrônico, digital, virtual, e que parece cada vez mais querer concorrer com o que se entende por real, eis aí, se concordarem, nossa estética proposta.
Estética essa que quisemos pôr a serviço da arte, da arte de fazer canção, de fazer canção brasileira, reconhecendo admiradamente tudo que de tão belo já foi feito por aqui. E almejando, claro, por que não?, seguir em frente.
Nesse sentido, o que fazemos agora não é pedir licença, mas sim abrir a porta, estendendo mão e convite para que conheçam um pouco do que reprocessamos das velhas emoções, que felizmente desde sempre assolam os que estão no mundo. E a maneira como o fizemos, nessas sementes que esperamos que floresçam no ouvinte.
Para ouvir agora:
Para baixar MP3:
(arte do encarte por Ricardo Galhardo)
4 comentários:
Será que sai LP? Amei o som, quero mais! hahaha
Um elogio anônimo... e agora, o que faço com a curiosidade?
:)
Que bacana, Leandro!
Parabéns!
Um abraço,
Doce de Lira
Acabo de conferir pelo UQT. Puxa! Que coisa mais linda!
Parabéns (:
Postar um comentário