27.8.06

CARIOCA EM SÃO PAULO

Se tudo esfumaçasse cultura
São Paulo eu te amaria
Aquele amor que não se jura

^^^^^^^^^^^^^^^^
Consqüências de um final de semana São Paulo.
Para ver outro poema no tema
dirija-se ao Blog de 7 Cabeças aqui

20 comentários:

Marcellinha disse...

Lindas palavras que traduzem sua viagem. Deve ter sido mesmo boa! Mas repito: volta, que prefiro-te carioca!
Monte de bjs

Anônimo disse...

Guardanapos para quem os quer (ficaram bons mesmo). Dá-lhe Frei Caneca com a São Miguel!!!
And God bless Bohemia, monsier...*rs

Sementinhas!
Carol M.

Múcio Góes disse...

e todo amor seria como aquele que dura.

[]´s

ana rüsche disse...

adorei o poema, a noite, tudo.

postei algumas fotos, outras repasso. quero ainda te ver hoje, será que a cidade deixa?

beijo

Nanna disse...

Eu amarei São Paulo, um dia...

Beijinhos...

as_estrelas disse...

lindo né...
apesar que eu amo são paulo
de qualquer forma
desde a rego freitas a av. paulista
meu tú é danado de bom
adoro suas poesias

Luzzsh disse...

Oi Leandro,
Quer dizer que esteve por estas bandas novamente? São Paulo é boa e é ruim, não? Assim, como a maioria dos amores, rs.....Bjs

Victor disse...

Perdi essa...
Da próxima vez que vier a Sampa, mande notícias.
Um abraço.

leandro disse...

Tambem sou carioca, mas caí nas graças de São Paulo e hoje eu digo que não chego a amar São Paulo,mas com certeza amo uma Paulista.

pedro pan disse...

, amor mesmo não se jura. se ama...

|abraços meus|

Fábio Aristimunho disse...

O Geraldo tem um poema com o mesmo título, que peço licença pra postar aqui:

"

CARIOCA EM SÃO PAULO

Olho pela janela:
Em vez do mar a rua.
Sei lá, tô viajando

"

Sempre bom te ver e te ler, Jardim. Aguardamos as próximas.

Abraço

Ordisi disse...

Sampa surpreeende, certo?

Abrs.

bruno zanchetta disse...

Sampa rules!!!
Abraço.

Mary disse...

Preciso conhecer São Paulo! :)

Com todo amor
e loucura...

Beijos!

Marla de Queiroz disse...

Sampa...o lugar mais estranho em que já fiz amor...rsrsrsrs...

Adorei tua visita, moço...Vezenquando-quase-sempre venho espiar-te...Saio fascinada sempre.
Beijos.

bruno zanchetta disse...

"São Paulo, te amo
Te amo, São Paulo
Na tarde tão fria
Busquei teu calor,
teu amor em São Paulo
São Paulo, te amo
Pasión de mi vida
I love you, querida
Je t'aime São Paulo
Io ti amo São Paulo
I love you
Te amo, São Paulo
Te amo, te adoro
Sonhei com você em São Paulo..."
("Te amo, São Paulo" - Tom Jobim)

Mendoscopia disse...

e já vou lá...

Marcia

remosaraiva disse...

Porra, que maneiro! Simplezinho! Adoro isso!!


Abração!!

REMO.

Ellemos disse...

Ah... então passaste por aqui, não é?

E eu ainda te devendo versos...

Bom saber que vimos a mesma lua que é a mesma para todos nós...!

Beijos de São Paulo nublada!

Lubi disse...

E que tenha próxima vez, hein?! E muitas.
Porque aqui tem muitos bares esperando nossas filosofias!!!
Beijo.