10.7.08

Um Dó Lá Si Já

Desculpem-me se sumi, sim, por quase um mês. Eu estava... envolto numa bruma neo-clássica de dimensões cíclicas, de onde (semi-) parti à uma literatura debatida e machucada de tanto se debater. Algumas rajadas, também, esbarraram pelo que era nuvem, pelo que era eu, pelo que era nunca e pelo que era é, agora. É, a coisa está preta e o jardim respira o agridoce perfume de uma prosa mutante que desabrochou. Buscando espaços novos, alguns poemas, esses homenzinhos independentes, andam evitando esse quarto. E cansando se esparramam deitados para um cochilo novo. Quiçá de sonhos. Quiçá de pesadelos liricamente descritíveis. Mas seguramente de incertezas: não sei se já voltarei.

9 comentários:

Lucas Nicolato disse...

Voltaí, jardineiro!

:D

Anônimo disse...

Mas esse texto já é um poema! É lindo por sinal!...quanto a falta de inspiração,não ligue,pois ela é normal para um poeta,acontece...rs bjoss

Dayana Araujo disse...

ou moço não vá pra demorar não!!! nada é constante e eterno, tudo se modifica e se transforma, é importante vc passar por essa fase, mas é importante q vc não fique por lá, afinal "queixar-se as rosas é bobagem , pois as rosas não falam simplismente exalam o perfume que roubam de ti" vc tem q transpirar pra elas poderem exalar!
^^
gostei muito do blog!

Marla de Queiroz disse...

Jardinzim,
Esse processo de esvaziamento é famoso...É preciso ter espaço pra que alguma coisa nova nasça.Lembra do Manoel dizendo que não gostava da palavra acostumada?
As estrelas também dormem...E falta de inspiração também é matéria de poesia...
Mas entendo tanto essa tua fase, entrei nela há tempos...e estou ansiosa pra sair...E ansiosa pra que você volte logo pra cá, que é teu canto tão precioso.

Um beijo grande!

Unknown disse...

Vc acaba de semear em jardim sem perceber. há prosas que possuem mais poesia do que a poesia propriamente dita. parabéns. e tô aqui sempre esperando uma semeada nova do jardineiro mais cool da internet! :)

R Lima disse...

Com a chegada mordaz da mudança.. muita coisa em nós revivi e diz atos de fatos passados.. e revigora incertezas do antes certo.. do antes querido.

Grato pela boa leitura.

Abçs,




Texto de hoje: 33 aNos...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

AlrishA disse...

Espero que voltes "inteiro" em breve... gostei do que vi.

Até.

BABI SOLER disse...

Então tá!

Karla disse...

Inibrie-nos com o perfume das novas flores desse jardim que brotam de sementes longínquas e profíquas.
Fico feliz em ver q o Jardim voltou a florir!
beijo gde